Estamos empolgados em receber você em nosso site e ajudar a planejar sua próxima aventura com a Jeri Car. Para tornar sua experiência ainda mais fácil e esclarecedora, compilamos algumas perguntas frequentes (FAQs) que abordam os tópicos mais comuns sobre nossos serviços. Caso você não encontre a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso atendimento no WhatsApp ou pelos canais de comunicação disponíveis. Estamos aqui para garantir que sua jornada conosco seja suave, memorável e totalmente satisfatória. Vamos começar!
Como faço para verificar a disponibilidade nas reservas?
Poderá fazer isso pelo nosso atendimento de WhatsApp ou através do calendário no momento da reserva no site.
Preciso pagar a taxa de turismo ambiental em Jericoacoara e Lençóis Maranhenses?
Sim! As taxas são obrigatórias e exigidas pela fiscalização local na entrada.
O sistema de pagamento do site é seguro?
Sim, o sistema de pagamento do site Jeri Car é totalmente seguro. Utilizamos tecnologias avançadas de criptografia para proteger suas informações financeiras durante o processo de pagamento. Além disso, colaboramos com plataformas de pagamento confiáveis que cumprem os mais altos padrões de segurança da indústria. Pode ter certeza de que suas transações são seguras e protegidas ao usar nosso sistema de pagamento online.
Como faço alterações na minha reserva?
Poderá fazer através de nosso atendimento. Entre em contato com 88 9 8183 2294. Estaremos a disposição para lhe ajudar.
Como cancelar minha reserva?
Poderá fazer através de nosso atendimento. Entre em contato com 88 9 8183 2294. Estaremos a disposição para lhe ajudar.
Precisa de ajuda com suas reservas?
Fale conosco através do email contato@jericar.com.br ou através do contato abaixo:
+55 88 98183-2294